terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quando digo que estou preparando meu ateliê com todo o carinho, não é exagero. Mas como tanta coisa acontece ao mesmo tempo, há momentos em que minhas próprias "encomendas" precisam esperar um pouco.

Esse clima de feriado, de tempo fora do tempo, me ajudou a desacelerar certos projetos e ver que outras coisas também precisam de atenção
 Vou aproveitando o carnaval para finalizar uns detalhes que devem estar prontinhos para a inauguração.

Aqui está a produção de ontem! 

 Depois de um tempão esperando por atenção, uma das cadeiras quase quase finalizada:

Está ficando especial, não?

Um comentário:

Silvana Cotrim disse...

Minina, que eu amei esta cadeira!!!!
Eu sou uma negação de pai e mãe com tintas, mas vc manda muuuuuuuuuuuito bem.
Amei seu canto e vou ficar.
Abraços coloridos com tinta cheirosa procê.