terça-feira, 20 de março de 2012

 As aulas do curso de papel maché seguem cada vez mais animadas! 
São dias de muito trabalho, mas também de um bate papo gostoso...
E os resultados? 
Surpreendentes!!!
São bichos e bonecos de todo tipo e tamanho.



 Fico muito prosa vendo quanta coisa incrível tem sido produzida!




 É muito legal ver como todos se envolvem uns com os projetos dos outros e assim é uma curtição a cada novo personagem que toma forma.


Assim foi com "O Inominável" da Alexandra !


E também com esse incrível pirata da Gení.
 A cada encontro a expectativa de ver como caminhava o processo.


E ainda tem mais novidade!
Agora além das aulas de quarta à tarde e sábado pela manhã na Casa das Artes (102 Norte) estou abrindo também  turmas no Ateliê Bem-Te-Vi (em Sobradinho). 
Serão duas, uma na terça à noite e outra na quinta à tarde. 
OBA!!!
Esse novo espaço promete!

2 comentários:

Carla Scheffer disse...

Oi, Marcella! Quanta coisa linda os seus alunos estão criando! Sinal que a professora é muito competente, rsrs! Um dia ainda vou tirar um tempinho pra fazer um curso com vc! Fiquei muito feliz e honrada ao descobrir que vc é seguidora do meu blog. Eu simplesmente amo o seu trabalho! Bjs!

Marcella Ferreira disse...

Obrigada Carla!
Venha sim, será ótimo! E muito obrigada pelo carinho ;)!